Gerência da Paulista - Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

Gerente e equipe,da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, exclusivos para cuidar e conservar a principal avenida da América Latina.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reunião na Ilha Paulista

Moradores da região denominada Ilha Paulista - localizada no último quarteirão do lado ímpar da avenida Consolação - participaram na noite desta terça-feira (28/07) da terceira reunião com a equipe da Gerência da Paulista. O encontro é realizado no hall de entrada do Edifício Consolação.

Capitaneados pelos representantes Marcos e Mary, que realizaram o primeiro contato por e-mail com o Secretário de Coordenação das Subprefeituras, os moradores estão cada vez mais empenhados em revitalizar a área. O trabalho já rende frutos.

Os principais assuntos, apontados pela pesquisa realizada no site da futura Associação Amigos da Ilha, são:
moradores de rua - 13 (43%)
o tapume preto - 13 (43%)
sujeira, barulho e filas geradas pelas discotecas e bares noturnos - 19 (63%)
calçadas esburacadas - 3 (10%)
abandono da praça da lâmpada - 10 (33%)
falta de lixeiras adequadas - 5 (16%)

Em relação aos moradores de rua, a Gerência da Paulista realiza um trabalho em conjunto com a CGM. Neste mês, os trabalhos serão intensificados com a visita diária do Francisco Custódio, conhecido com Chicão, para garantir a limpeza do local.

A boa notícia da reunião ficou a cargo da retirada do tapume, localizado em frente a obra embargada da Igreja Renascer. Contatada pela Subprefeitura Sé, os responsáveis pela obra, tem como prazo, este final de semana, para alinhar o tapume aos prédios do quarteirão.

Sobre o barulho, gerado pelas discotecas e bares noturnos, foi informado que o PSIU compareceu ao local mas, não detectou nada. Posto isso, uma reunião dos representantes dos moradores com equipe do PSIU será marcada.

O Gerente da Paulista, Heitor Sertão, diante das demandas de segurança e iluminação, comprometeu-se em entrar em contato com ILUME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário