Gerência da Paulista - Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

Gerente e equipe,da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, exclusivos para cuidar e conservar a principal avenida da América Latina.

domingo, 2 de agosto de 2009

Domingo é dia de História - vídeo

O Domingo é dia de História, desta semana, será diferente. Ao invés de um post um vídeo, enviado por um de nossos queridos seguidores – via Twitter – @pdmeletti

Pedro, que é estudante de Jornalismo, enviou um Curta-metragem jornalística que expõe as faces da Avenida Paulista, tradicional via paulistana. Ao fundo, som da música "Do it", de Lenine.
Veja o vídeo – clique aqui

Ótimo Domingo.
Um abraço,

Gerente Paulista

Quer contribuir como o Domingo é dia de História? Envie sua mensagem pelo Twitter no e-mail – gerenciapaulista@gmail.com
Valeu!

2 comentários:

  1. Sigo o @GerentePaulista não só para saber as informaçoes da rua onde moro, mas porque acredito no seu trabalho, profissionalismo e realizações.
    Além de um morador da Av. Paulista, sou um amante da via e, sempre que posso, apresento-a aos meus amigos de todo o Brasil que vem me visitar. Para mim, é o ponto turístico mais valioso de São Paulo!
    Obrigado pela atenção e pelo vídeo postado!
    Grande abraço,
    Pedro Meletti

    ResponderExcluir
  2. Sempre que falam sobre o que temos sob os pés associado à saúde e mesmo ao turismo, chama minha atenção, pois incrivelmente em São Paulo, isso parece acontecer somente na área central!
    Seria muito bom se tudo isso pudesse ser expandido para todos! Tudo bem que o pessoal que curte a Paulista seja mais organizado, formado e articulado! Mas será que o direito a todos não deveria usar balizar mais humanas!?
    Não precisa ir muito para a periferia para ver quão desprezados são os passeios! Sugiro apenas uma voltinha no Pari ou na Baixada do Glicério!
    Louvo e parebenizo todos os que pensam em determinados lugares. Estes são profissionais! Mas as associações de bairros ou comunidades de lugares menos favorecidos, deduzo, jamais terão acesso a isso, quiçá entenderão que aqui foi muito bem exposto!
    !!!!!!!!!!
    @_@
    ~~~

    ResponderExcluir