Gerência da Paulista - Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

Gerente e equipe,da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, exclusivos para cuidar e conservar a principal avenida da América Latina.

sábado, 18 de julho de 2009

Matéria Multishow: o surgimento do Blog e Twitter da Paulista

Pessoal,

Tivemos o prazer de participar de um programa que é a cara dessa nova forma de zaladoria da av. Paulista, o Urbano da Multishow.

Nesta edição, Renata Simões conversou com o secretário das subprefeituras de São Paulo, Andrea Matarazzo e sua equipe sobre o surgimento do blog e twitter da av. Paulista. Convido vocês a assistirem e conhecerem um pouco mais do nosso dia-a-dia.

Um abraço,

Gerente Paulista



Para acompanhar o secretário no Twitter clique > @AndreaMatarazzo e para receber notícias on line sobre a Avenida Paulista, clique > @GerentePaulista

2 comentários:

  1. Gente,

    Quero dar os parabens! Adorei a Gerencia na Paulista.
    É a chance de cada um de nós nos tornarmos vigilantes da nossa cidade.

    Eu fico pensando que politicas centralizadas em poucas pessoas, numa cidade do tamanho de São Paulo, já é coisa do passado. Hoje é cada um cuidar de um pouco.
    E com esse canal aberto por vocês, fica mais facil ainda ser ouvido!


    Gostaria de saber se existe como esse mesmo tipo de vigilancia ser implementada em outras avenidas e regiões. E , claro, com o apoio das Subprefeituras.

    Por exemplo, eu moro a 100 metros da Praça Marechal Deodoro, onde a avenida São João e a Av. General Olimpio da Silveira se encontram. Mais precisamente, minha rua se chama Dr. Albuquerque Lins.

    Será que conseguiriamos reformar a avenida toda desde a Av. Francisco Matarazzo até o largo do Paissandu?
    E depois fazendo a vigilancia para evitar coisas horriveis que acontecem aqui, desde assaltos até comerciantes que largam sacos enormes com restos de comida.

    Eu sei que não tem nada a ver com vocês esse meu cantinho da cidade, mas queria saber o caminho e seguir o mesmo exemplo pra revitalizar a região.

    Muitos beijos e boa sorte!
    Vocês estão fazendo historia!

    Fernanda Coronado

    ResponderExcluir
  2. Olá! Moro na Avenida Paulista e sou estagiária da secretaria da cultura, não sabia que este modelo de zeladoria estava sendo aplicada na Avenida.

    A muito tempo - cerca de uma semana após a nova calçada ser finalizada - tenho percebido o descaso das concesssionárias em relação ao padrão de revestimento, o que me preocupa, pois se continuar assim, em breve teremos um calçadão tão bonito, que deveria ser modelo para toda a cidade,totalmente desconfigurado, tanto estéticamente como no que diz respeito à acessibilidade.

    Fico contente em saber que existe uma preocupação oficial em relação a isto, e mais ainda com a criação desta zeladoria.
    Coloco-me à disposição!

    Parabéns!

    ResponderExcluir