Gerência da Paulista - Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

Gerente e equipe,da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, exclusivos para cuidar e conservar a principal avenida da América Latina.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Gerente da Paulista

Heitor Sertão é o atual Gerente da Paulista. Com uma longa trajetória profissional, ele passou a exercer a função maio de 2009, a convite do Secretário de Coordenação das Subprefeituras Andrea Matarazzo.

Formado em Engenharia e Tecnologia Hidráulica. Pós-graduado em Sociologia, Sociedade e Meio Ambiente, pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo; cursou MBA em Gestão de Empresas, na Faculdade Getúlio Vargas. Funcionário com 29 anos de carreira na SABESP.

A convite do prefeito José Serra, em fevereiro de 2005, assumiu a Subprefeitura Campo Limpo, premiada pelo Instituto Paulista de Qualidade da Gestão, em 2007. Deu início ao programa "Qualidade na Gestão Pública" o qual levou o modelo de gestão implantado na Subprefeitura Campo às demais subprefeituras da Capital. Em junho de 2007, assumiu a Subprefeitura Jabaquara, também premiada pelo Instituto Paulista de Qualidade da Gestão, em 2008. Em janeiro de 2009, a Subprefeitura Jabaquara foi certificada de acordo com norma ISO 9001:2000, pelo processo de atendimento ao cidadão.

Um comentário:

  1. O blog está muito legal! Tem muita informação interessante.
    É bom saber o poder público está disposto a se aproximar da população e ouvir suas críticas e sugestões.
    Parabéns à equipe!

    ResponderExcluir