Gerência da Paulista - Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

Gerente e equipe,da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, exclusivos para cuidar e conservar a principal avenida da América Latina.

domingo, 31 de maio de 2009

Domingo é dia de história: Admiração pela Paulista

Por Antonio Carlos Dias, no site São Paulo minha Cidade

Desde criança, tenho admiração pela Avenida Paulista.
Morávamos no Jabaquara e minha mãe me levava pra Santa Casa de Misericórdia toda semana. Fazíamos baldeação na Avenida Paulista, eu tinha uns 6 anos, estávamos na década de 1960, e ainda existiam muitos casarões na avenida.
Quando comecei a dirigir escondido do meu pai, aos 16 anos, fui com meus amigos até a Paulista. Era a glória. Menor de idade e dirigindo na Avenida Paulista. Quando comemoraram os 100 anos da avenida, lá estava eu, com minha mulher e filha assistindo um concerto do pianista Arthur Moreira Lima, sentados no asfalto da avenida.
Apesar de você ser bem mais velha que eu, agora com 48, te amo Paulista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário