Gerência da Paulista - Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

Gerente e equipe,da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, exclusivos para cuidar e conservar a principal avenida da América Latina.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Sujou/ Limpou

Reunião com o chefe do Departamento de Marketing do Metrô de São Paulo

Como em todo primeiro encontro, apresentamos os objetivos da Gerência da Paulista e a equipe que a constitui.

A manutenção da limpeza das estações foi o que nos motivou a marcar a conversa. A Paulista precisa de um trabalho semelhante. Limpar e conservar sempre limpo. Quem tem coragem de sujar um local que está sempre limpo? Você tem?

Tolerância zero com a sujeira das calçadas, totens, guarda corpo, canteiros, etc...etc.

Em breve, teremos mais novidades sobre o assunto. Fique ligado!

Ah, por falar em calçadas, você sabe de quem é a responsabilidade de mantê-las conservadas e limpas? Respondo no próximo post.

2 comentários:

  1. Nota 10 a iniciativa e a postura. Ter o metro como Benchmark é uma grande sacada. Acho que vale uma iniciativa de comunicação posicionando as pessoas que sujam a rua como pessoas que não pertencem (ou não sabem que pertencem) à cidade, algo do tipo "quem é de sp cuida do que é seu". quando os proprios cidadãos passarem a repreender quem suja a rua, teremos avançado em termos de cidadania.
    Ah, blog nota 10! :-)

    ResponderExcluir
  2. Pedro, obrigada pela vista!
    O caminho é esse mesmo conscientizar cada um do seu papel, certamente os resultados serão maiores, mais rápidos e com a constribuição de todos! Contamos com a sua participação!
    Um abraço,

    Gerência da Paulista

    ResponderExcluir