Gerência da Paulista - Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

Gerente e equipe,da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, exclusivos para cuidar e conservar a principal avenida da América Latina.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Em reunião com o Inspetor da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Chicão - o zelador da Paulista - teve acesso ao relatório de apreensões realizadas no mês de maio. Resultado: 128 apreensões.

Assim que receber o relatório volto a este post e disponibilizo, é importante que conheçam as ações por inteiro: dia, horário e local. Desta forma, poderão entender cada vez mais nosso trabalho de zeladoria.

Diariamente, a equipe da Gerência faz “a ponte” entre diversos órgãos e concessionárias, relatando o que está ocorrendo na avenida a fim de resolver rapidamente os problemas, ou evitar que eles apareçam. Por exemplo, toda vez que nos deparamos com ambulantes ou pessoas em situação de risco social e físico, acionamos o Inspetor Nilzo, da GCM, responsável pela região da Paulista. Assim que avistamos tampas das caixas de inspeção da CET, Sabesp e empresas de telecomunicação quebradas entramos em contato, com os responsáveis das empresas. Carros fortes idem. Lixeiras, guarda corpo, acessibilidade, mesas e cadeiras nas caçadas, floreiras, canteiros, reforma da praça Osvaldo Cruz, tudo é encaminhado para subprefeitos, coordenadores, supervisores e assessores das Subprefeituras correspondentes.

Bom, essa é a forma que estamos trabalhando atualmente. Mas, a idéia é que não precisemos acionar as empresas ou a própria Prefeitura, diante dessas questões. Temos como função principal zelar pela avenida e região o que vale dizer que o vandalismo desaforado tem que acabar. E, isso só acontece com a ação do poder público e do cidadão.

Por isso, precisamos nos aproximar.Os canais estão sendo abertos. Nos ajudem postando aqui no blog e no twitter.

Um abraço,

Gerente da Paulista

Um comentário:

  1. Heitor, Pamela, Marcia e Camila - muito legal! Agora já sei onde e de quem cobrar as placas de identificação da Praça do Ciclista, q continua anonima até agora, tadinha :o)

    ResponderExcluir