Gerência da Paulista - Secretaria de Coordenação das Subprefeituras

Gerente e equipe,da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, exclusivos para cuidar e conservar a principal avenida da América Latina.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Twitter e Blog Cidadão!

A internet tem um grande poder de aproximação e este foi um dos motivos da criação deste blog, que não tem nenhuma pretensão a mais do que utilizar a internet - meio de comunicação democrático e de fácil acesso – para aproximar o poder público do cidadão paulistano online, que mora, trabalha, anda, passeia e admira a Avenida Paulista.

Nossos leitores e seguidores do Twitter estão cada dia mais fiéis. Não somos em muitos, porém, somos constantes e, por isso, estamos conseguindo informações sobre o dia-a-dia da avenida Paulista de forma cada vez mais ágil.

Um dos nossos zeladores virtuais mais atuantes, sem dúvida, é o Fábio Gomes (@fngomes). Ele sempre nos envia fotos com algumas irregularidades pedindo para que encaminhemos a reclamação.

Hoje, tenho certeza que o Fábio vê com mais clareza a rotina da Prefeitura e compreende melhor o papel que a Gerência da Paulista desenvolve, as responsabilidades da Secretaria de Coordenação, Subprefeituras, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, Metrô, Sabesp, etc.

Porém, aposto que o papel de cidadão atuante é o mais importante. E não pensem que o que ele faz é pouco. Pois, para perceber algo de errado na cidade é preciso estar atento a ela. É preciso reparar. Parar para ver. Ou seja, perder - ou melhor, ganhar - algum tempo em detrimento do todo.

É isso ai! Colabore você também!

Um abraço,

Heitor Sertão
Gerente da Avenida Paulista

Uma das mensagens de e-mail do Fábio continha foto e denúncia de carros consulares estacionados sobre as calçadas. Esta mensagem foi encaminhada e respondida pelo Major Benjamim, da Polícia Militar. Confira abaixo a resposta:

Sr. Fábio, boa tarde!

Agradeço a sua colaboração e me coloco à disposição para a solução do problema.

O Corpo Consular já foi orientado e à partir deste momento, todos os nossos policiais estão orientados a providenciar a autuação pertinente.

Solicito contatar-me no 7228-0741 quando presenciar irregularidades na nossa Avenida.

Aguardo uma visita na Av. Angélica, 1647.

Grato,
Benjamin Francisco Neto
Major de Polícia Militar - Comandante do 7º BPM-M
Av. Angélica, 1647 - Higienópolis - São Paulo
Fone: (11) 36630311 - benjamin@policiamilitar.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário